sábado, maio 21, 2011

Primeiro ministro chines deseja que SMAP faça show na China

O Primeiro ministro chines Wen Jiabao encontrará com os membros do grupo SMAP em Tokyo nos bastidores da semana da Ásia oriental, reportou a imprensa na sexta feira.
O sr Won é conhecido como o "ministro do povo", por sua proximidade com a população, e o duplo encontro que foi marcado pra esse sábado, com o grupo e com um time de beisebol universitário de Tokyo mostra isso.
Como já sabemos, China e Japão tem tentado fazer o grupo SMAP ir fazer um show na China já tem um tempo. Os dois países agora esperam organizar um show do grupo na China, para o próximo ano, com a finalidade de marcar os 40 anos de normalização das relações diplomáticas entre os dois países, é o que diz a agência.
SMAP, que esse ano comemora seus 20 anos, é um grupo dde grande popularidade no Japão e em diversos países da Ásia, e como todos sabemos, teve seu show no 2010 Shanghai Expo cancelado devido a razões de segurança, uma vez que aparentemente cantores coreanos foram praticamente atacados pelas fãs O.O
A segunda tentativa de show no país, novamente em Shanghai, em outubro do ano passado, também foi  cancelada por motivos de problemas diplomáticos entre os dois países sim os países fazem merda e os fãs que se fufu.O motivo diplomático é que a China atacou navis da guarda japonesa, em água internacionais.
Na cupula que ocorre esse fim de semana, o Primeiro ministro chines Wen, se encontrou com o primeiro Ministro japones Naoto Kan, e o presidente da Koreia do Sul Lee Myung Bak, onde espera-se que se reafirme a cooperação entre os tres países, principalmente frente a recuperação aos desastres causados pelo terremoto e tsunami no nordeste japones do dia 11 de março.


Fonte: The Straits Times

Nenhum comentário:

Postar um comentário