quinta-feira, maio 26, 2011

Nishikido Ryo em Getus9 da próxima estação

Eu tinha ouvido falar disso de manhã cedo, mas eram boatos e tudo o mais, aí saiu uma nota num jornal, mas a imagem tava naquela qualidade linda que eu não enxerguei nada, e por Fim, teve uma nota na Sanspo e na Sports Hochi, aí acho qeu é mais confirmado xDD

Ryo estará em um novo dorama já na próxima estação, pela Tv Fuji, e ainda por cima um Getsu9!!!!
Sim é verdade! Meu Ryo é incrível né gente? Estar em dois doramas em estações seguidas *-*

O dorama terá em seu papel principal a atriz Aragaki Yui (Code Blue 1 e 2; Dragon Zakura; Papa to Musume nossa, ela fez monte de dorama com os meninos de News.. O.o/foge) conhecida popularmente de "Gakki", e até então o dorama é chamado de "Zenkai Girl". A história será uma comédia romantica com Nishikido Ryo.
Pela primeira vez, Aragaki Yui vai fazer um papel principal em um dorama, tendo feito alguns notáveis personagens secundários. no dorama Zenkai girl, Aragaki fará o papel de Wakaba, uma advogada internacional qeu em o sonho de chegar no topo. Ao se juntar numa agencia de direito, a chefe dela interpretada por Yakushimaru Hiroko (Ichi Rittoru no Namida), lhe dá um trabalho inexperado: cuidar de sua filha de 5 anos de idade.
Wakaba acaba levando esse trabalho a sério, vendo a oportunidade de subir na carreira, se bem sucedida. Enquanto cuida de levar a criança para a creche, ela se encontra com um jovem, interpretado pelo Ryo, que está cuidando do filho após o divórcio com a esposa. Como ambos tem qeu cuidar das ciranças, acabam criando uma certa afinidade entre eles, e "algo colorido" começa a surgir.
o dorama também terá a participação de Hirayama Hiroyuki e Renbutsu Misako. As filmagens só começarão em junho, pois o Ryo aind está gravando Inu wo Kau, e o dorama irá ao ar em julho.

2 comentários:

  1. Yumi arigatou
    acabei repostando no micella e nem te falei
    nao coloco seus links (acho q nunca coloquei, nao me lembro pra fala a verdade)
    mas suas tradus sim as vezes
    só avisando e agradecendo ^^
    ja q vc nao gosta q nao avisem ou nao comentem
    foi relapso meu nao fazer isso antes

    ResponderExcluir
  2. Ei Nara!

    na realidade não é só pro que eu não gosto, mas é que querendo ou não, em alguns casos eu não só traduzo como também pego de diversas fontes e monto um texto, e querendo ou não, dá um pouco de trabalho.

    é meio chato você ver os outros tomando seu trabalho como deles, e eu gosto de saber aonde repostam por que eu sempre me deparo com coisas minhas por aí, e isso e bem chato.

    Qdo vc poe no micella e na Sekai vc credita, assim como a Nah, a Samy e a Kimi, qdo pegam daqui e colocam na sekai creditam também. Mas o pior é qdo eu vejo sem nem terem creditado.. isso me deixa meio irritada...

    Mas de boa Nara... é que como eu sempre aviso, eu gostaria qeu me avisassem tbm xD

    ResponderExcluir