terça-feira, maio 24, 2011

Ninomiya em novo relacionamento?

eu mais que enrolei pra escrever isso aqui..huaauhaua

Mas é que assim... não entendi se é boato, se não é boato, se é verdade, se é só história, e hoje também não apareceu nada....

Ontem eu fui bombardeada de links de diversas jornais on-lines japoneses falando sobre esse assunto, por isso achei que valia apena falar algo..

http://www.askactor.com/images/casts/Japan/8729/Kazunari_Ninomiya_8729_204.jpghttp://img268.imageshack.us/img268/511/nozomisasaki2b.jpg

De acorodo com o jornal Nikkan Sports, o membro do grupo Arashi, Ninomiya Kazunari, está seriamente se encontrando com a modelo Sasaki Nozomi, que se conheceram na gravação do programa Himitsu no Arashi-chan, na ultima primavera.
Previamente, a Cyzo relatou que Ninomiya foi 'rejeitado' depois que alguém da equipe de Himitsu no Arashi-chan tentou organizar um encontro numa pequena festa após a gravação do programa em que ela participou. Entretanto parece que Sasaki acabou mudando seu coração com o encorajamento de sua melhor amiga Kinoshita Yukina (que é a esposa de Fujimoto da dupla de comediantes FUJIWARA)
Entretanto apesar de 'rejeitar' nosso ídolo, Sasaki disse que Ninomiya "é briilhante, inteligente e capaz de deixar uma atmosfera mais leve. Só tive boas impressões dele"
http://i55.tinypic.com/2a7tlvs.jpg

Em alguma entrevista passada para alguma revista, Ninomiya disse que seu tipo ideal de mulher era " uma mulher que fosse batalhadora e fofa, tanto em personalidade como em rosto". Sasaki em uma entrevista pra alguma outra revista disse que seu tipo ideal é "um cara divertido bom, e que possa estar ao meu lado"
Segundo o tablóide, os dois artistas vem se encontrando desde o inverno passado, e tem tentado manter um relacionamento "por baixo dos panos", tendo apenas encontros nas casas, isso por causa de suas carreiras. Um vizinho de Sasaki diz que" ve Ninomiya duas vezes por semana quando é frequente"
Segundos alguns outros relatos, uma amiga da modelo diz que Sasaki comenta que "ele(Ninomiya) é muito gentil" e que "estão praticamente morando juntos" pois estão constantemente tendo encontros em casa.
Até o momento ambos não comentaram sobre o assunto, mas as agências afirmar qeu ambos são "apenas amigos"
Fonte: Nikkan Sports & Cyzo &Tokyohive

Agora vem minha opinião de fã: Se isso for verdade, contanto que ele esteja feliz, eu to feliz. Cara, ele tem 27-28 anos. Ele tem que viver! de boa, homem com essa idade que não pode nem ficar com uma pessoa em paz e todo mundo já enche o saco, me polpe né?
tá qeum me conhece sabe qeu eu monopolizo os meus meninos, e o Nino é um deles, mas cara.. eu qeuro mais é a felicidade de cada um.

2 comentários:

  1. Ehhh!!! isso aeee Yumi-chan!!! >.<
    eu acho o Nino-kun uma gracinha >.<
    e a Sasaki uma sortuda >=D
    haha!
    mas que bom que ele encontrou uma pessoa que possa deixa lo com um sorrisinho maravilhoso no rosto ne!
    espero que ela cuide bem dele~ ^^/
    bye bye!

    ResponderExcluir
  2. hmm...fui com a cara delaa *do nada*
    ah, concordo..se faz ele feliz, pq nao ne? *-*
    concordo com td que c disse Yumi...a gente pode até brincar dizendo "ah eh meu eh meu" mas nao pode tornar essa brincadeira séria, tipo tem gente que fica julgando, falando um monte..aff eu falo que eu so casada com o Sho *apanha* e que as namoradas dele sao amantes dele *apanha de novo* mas é zueraa...eu quero todos eles feliz, porque eu gosto deles, gostar é querer a felicidade do outro, nao ser uma mimada que bate os pés de uma forma egoísta!

    Por: Lêe =^.^=

    ResponderExcluir