segunda-feira, maio 16, 2011

mais um ranking inútil / foge

hauhauhauhuha sim eu estou postando vários rankings inúteis/foge

Mas é que senti votnade de rir quando eu li esse ranking.. por que assim... foi muito engraçado a empolgação da autora do artigo na jpopasia.

Bom a enquete de popularidade foi realizada pela revista japonesa Music Walker, com a pergunta: Qual artista você queria como namorado

O resultado foi o seguinte:

1. Hyde (L’Arc~en~Ciel)
2. Yamada Ryosuke (Hey! Say! JUMP)
3. Fukuyama Masaharu
4. Yamashita Tomoshita (NEWS)
5. Jae Joong (JYJ)
6. TAKUYA∞ (UVERworld)
7. Takahiro (EXILE)
8. Aiba Masaki (Arashi)
9. Sakurai Sho (Arashi)
10. Tachibana Keita (w-inds)

Nada muito injusto, só discordo de Hyde, com certeza..huahauahuahuhaha e Yamada antes de Fukuyama tbm não entraria. Tá que meu ranking pessoal não seria assim de jeito nenhum..hauhauhauha tá que com certeza na minha opinião o Nino, o Ryo, o Kimura Takuya, o Okura e o Ueda deveriam estar no ranking.. mas tá bom assim também xP~~ /foge

Agora vocês devem esta se perguntando oq eu foi que a menia falou: Cara, vocês repararam que tem um único koreano no meio de nove japoneses?? hauha é por isso mesmo Jaejoong, ex membro de DBSK, atual membro de JYJ, o ser mais pálido que eu já vi e que de boa, me deixa com raiva ver a pele perfeita do rosot dele *quem me dera.. u.u*

Bom, eu na minha sinceridade digo: não tenho nada contra ele. Aliás, depois que ele formou JYJ eu opuço mais músicas deles, e sendo verdadeiramente sincera, até gosto de algumas. Mas a empolgação da autora do artigo foi tanto que eu ri, por que tipo... ela deixou ele em destaque e tava comemorando que entre 10 ele ficou em 5..hauahhauhuahua

Foi só por isso / fogedaspedradas

créditos: jpopasia

Nenhum comentário:

Postar um comentário