segunda-feira, maio 23, 2011

HSJ e Kansai Jr. se apresentam"juntos" em duas cidades diferentes.

A noticia é megahiperultra antiga...
Tipow.. do inicio de maio/foge.


Na realidade, não seria juntos, de no mesmo local, mas seria juntos de no mesmo momento e interagindo, mesmo estando em locais diferentes.


O que foi relatado é que o grupo Hey! Say! JUMP que estavam em show  na arena de Yokohama e os membros do Kansai jr. que estavam em Osaka-jo Hall, estavam "ligados" por videos no show do dia 5 de maio.
apesar de estarem em cidades diferentes, os shows dos dois grupos foi apresentado nas duas cidades e com interação entre eles. Esse fato possibilitou que os talentos pudessem apresentar "世界がひとつになるまで (Sekai ga Hitotsu ni naru made)" juntos, e que os membros de NYC, Nakayama yuma, Yamda Ryosuke e Chinen Yuuri puderam apresentar suas músicas também.
Relatos contam que paara que isso fosse possível, foi utilizado a ultima tecnologia em fibras óticas, ligando as duas cidades, para qeu se diminuisse o tempo de erro entre o envio de som e imagem de um palco a outro. Segundo membros da Johnny's &Associates, essa tecnologia já é utilizada em televisões, contudo é a primeira vez que se usa em um show no Japão.
Sendo assim, esse fato deu aos dois grupos o dobro de publico, sendo comentado por Yaotome Hikaru" eu estou nervoso, temos o dobro de publico aqui hoje"
Nesse show, foi uma surpresa em dobro também ao membro de Hey! Say! JUMP, Yamada Ryosuke, que completou seus 18 anos no dia 9 de maio. cerca de 30000 fãs começaram a cantar parabéns para ele ao mesmo tempo.
Yamada disse: "eu tinha dito que chegaria aos 18 mais alto e mais legal, mas eu não fui capaz.... então posso adiar até os 30?", causando grande provocação de seus companheiros que disseram que ele não cresceria mais,o que foi respondido por Yamada:" vocês não sabem que os homens crescem até os 25 anos?!"
Durante o show, Yabu Kota lembrou sobre os dia das mães, e comentou que eles vão sempre em grupos na floricultura para comprar cravos, pois ir sozinho é muito vergonhoso...
Essa apresentação foi cheia de surpresas aos fãs, pois além de poder ver os mais de 200 talentos da johnny's, o que inclui os jr. do show de HSJ, os membros de Kansai jr. e os meninos do JUMP, o show em Yokohama também teve como convidado Tamamori Yuta, membro de Kis-My-FT2, e o palco de Osak-jo recebeu Uchi Hiroki, e os membros de Kis-My-FT2 Fujigaya Taisuke e Kitayama Hiromitsu.
Como parte do projeto Marching J, foi relatado que 40% da eletricidade foi economizada durante o show de Hey! Say! JUMP.


Fonte:Nikkan Sports, Daily Sports Online,  web The Television, Momoedgewood

Nenhum comentário:

Postar um comentário