quarta-feira, agosto 24, 2011

[Dorama] 生まれる [Umareru]

Eu tinha esquecido de postar o ultimo episódio... Gomen.. agora tá certo xD
Como prometido a sei lá... uns meses/ foge


Bom postando os doramas dessa estação que eu tenho acompanhado...


Na realidade eu queria ver mais doramas, mas não dá tempo.. u.u
Começando por Umareru.
Esse dorama tem como roteiro a história de uma familia com 4 filhos, ve a mãe de 51 anos grávida do 5 filho.
O pai, falece já no inicio do dorama, e a mãe descobre a gravidez também no inicio. O dorama aborda bem esse tema da gravidez tardia, que vem acontecendo com mais frequencia, já que muitas mulheres estão priorizando o seu lado profissional.
A filha masi velha, Manami,é interpretada por Horikita Maki, logo depois vem Taichi, interpretado por Okura Tadayoshi, em seguida Koji, interpretado por Nakajima Kento e a mais nova é Miko, interpretada por Taketomi Seika.
Uma coisa bem interessante no dorama é que aborda além dos diversos problemas da gravidez tardia, problemas familiares diversos, e tambem outros problemas como doenças. Miko, é uma colegial, e vem sofrendo bulling no colégio. Koji possui problemas de saúde.

Espero que todos apreciem o dorama. é realmente bom e emocionante.

Os links de download são apenas dos episódios em RAW. Eu não tenho projeto de traduzir eles, mas informo que já existe trabalhos com legendas em espanhol e inglês.



5 comentários:

  1. Meu orkut para contato!
    http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=9224651852138224174

    ResponderExcluir
  2. Sim está sem legenda... Eu não costumo postar coisas com legenda, me desculpe...

    eu estava em parceria com uma menina pra legendar, mas eu acabei perdendo TODAS as minhas legendas e tudo o mais que tinha, ou seja, quase tive um treco e morri com isso.

    Dewsculpe, mas eu não tenho orkut, não poderei entrar em contato, mas se quiser falar comigo só escrever em comentário no blog que eu leio sempre.

    ResponderExcluir
  3. tem msn?
    o meu é:

    yuukisn@hotmail.com

    achei todas legendas porem as 3 ultimas ainda tem que sincronizar e está em inglês se ajudar me mande um e-mail ou me adicione no msn que lhe passarei, mas lembrando está em inglês!
    ^^

    jyane

    ResponderExcluir
  4. Yuuki, eu não assisito com legendas, e não disponibilizo legendas por esse motivo.

    quando me pedem eu passo sites aonde podem ser encontradas as legendas em inglês, espanhol e em alguns casos em portugues, quando não eu mesma faço as legendas para algum fansub que me pede ajuda.

    As legenda em inglês, se vc for no d-addicts tem de todos os episódios, com timing correto, só colocar o titulo igual ao do dorama.

    Eu perdi todas as minhas legendas que eu tinha feito dos diversos doramas que tem gente que me pede legenda, o que inclui MR.BRAIN, Umareru, Joker, Deka Wanko, Filmes como Ooku, Boku to tsuma, ashita no joe, entre outras

    caso queria me adicionar em msn tha_yumi@hotmail.com
    vc pode entrar em contato comigo pelo g-talk tbm só entrar em contato com o meu e-mail do blog.

    ResponderExcluir