sexta-feira, maio 20, 2011

Arashi realizará eventos de caridade

Foi anunciado nessa semana que o grupo Arashi irá realizar eventos de caridade entre os dias 24 e 26 de junho no Tokyo dome com o intuito de participar do apoio às vitimas do terremoto.
Os membros do grupo originalmente estavam planejando iniciar a sua turne nacional nessa data, mas depois do terremoto em Tohoku em março, que causou a grande falta de energia no país, eles consideraram incialmente em cancelar os shows, mas em abril eles decidiram por transformar esse concertos como eventos de caridade, e os outros locais continuam como da turne.
Os eventos terão o tema de "escola" e os cinco membros do grupo serão os "professores", aonde cada um irá preparar um projeto educacional, que poderá ser aproveitado junto com seus "alunos", com conteúdos específicos ainda não decididos, criando eventos com diversão e educação. A única decisão até então, é que eles não planejam apresentar nenhuma música nesses eventos, e Matsumoto revelou que eles querem fazer algo que apenas pode ser feito em Tokyo dome, e com um modelo dde participação do publico onde se pode, junto com a audiencia, experimentar coisas.
Serão num total de 5 eventos, um no dia 24, dois no dia 25 e dois no dia 26, com cerca de 90 minutos cada um. tendo o publico limitado para 45.000 por evento, a audiencia possivel a se alcançar será de 225.000 pessoas, onde parte dos lucros serão doados aos fundos de caridade.
Matsumoto Jun comenta:" Nós queremos fazer uma escola entusiasmada, onde as pessoas podem se divertir e aprender o que é importante pensando no futuro do Japão"
Ninomiya acrescenta" Queremos nos divertir no âmbito da educação"

2 comentários: