segunda-feira, abril 25, 2011

Yaotome Hikaru comenta sobre sua familia

Essa noticia tem assim... quase um mes??
OMG!!
Minha vida tá completamente atrasada i-i
Me desculpem i-i

" O membro e Hey! Say!JUMP, Yaotome hikaru participou do evento "Marching J"  no dia 1 de abril. O fundo arrecado no evento foi muito especial para Hikaru uma vez que ele é da provincia de Miyagi.
Hikaru disse que sua familia está bem agora, vivendo em uma área de evacuação, e também mencionou que seu irmão tem estado na empresa.  Ele quer que o irmão veja o quão duro ele está trabalhando. Ele também admitiu que sua familia mora na montanha próxima a Miyagi-ken mas a comunicação estava cortada, por isso ele se preocupou muito.
O apartamento onde seu irmão mais velho e sua cunhada viviam, em Tagajo-shi foi destruido pelo tsunami e pelo terremoto. O primeiro piso alagou e eles não tem gás nem água. Sua cunhada refugiou-se na casa de seus pais, com sua criança, enquanto seu irmão está vivendo numa casa da empresa. Hikaru está particularmente preocupado pela sua sobrinha de 4 anos e seu sobrinho de 6 anos.
Ele não pode encontrar nenhum de seus amigos e quer voltar tão breve quanto possivel. Ele quer realmente fazer algo por ele e está agradecido pelo projeto "Marching J"

Fonte: TOKYOHIVE

Um comentário:

  1. ai, tadinho ;;
    que tenso né, a casa foi destruída ._.
    demo nee, Nihon wa ganbatterukara, daijyoubu *tto omou* \o

    obrigada pela notícia Yumiya *aquela que nem sabia disso* Q

    ResponderExcluir