terça-feira, abril 19, 2011

Yamaguchi Tatsuya se encontra com Angelina Jolie

Yamaguchi Tatsuya de TOKIO participou dop evento Dream Works Studio na California, para a estréia do filme "Kung Fu Panda2". O evento é parte de uma campanha de mídia mundial, mas teve o foco voltado imediatamente ao Japão no momento que o cantor encontrou  atriz Angelina Jolie.
Yamaguchi conheceu a atriz faz cerca de 3 anos, e ela perguntou ao cantor sobre as atuais situações no país." como estão as pessoas ao seu redor? A atitude dos japoneses frente a uma grande catástrofe é incrível. Eu quero fazer algo para ajudar"
Mais de 100 pessoas de 18 países estavam presentes no evento, assim como outros atores e atrizes, incluindo Jack Black.
Angelina foi requisitada a comentar sobre o terremoto e os desastres massivos qeu vem ocorrendo desde o dia 11 de março, comentando:"Quando eu vejo os vídeos e leio noticias sobre o assunto, eu me sinto angustiada. O desatre vai além da nossa imaginação. As pessoas que foram afetadas... quando eu penso nessas pessoas, incluindo famílias, quem perdeu coisas... eu não posso parar de chorar. Nós devemos apoiar os japoneses tanto quanto possível"
Ela então virou sua atenção ao membro de TOKIO: ' Yamaguchi é alguém que atrai com sue sorriso e tenta passar isso para as outras pessoas... seu trabalho salvará a saúde do coração dos japoneses"
Yamaguchi também comentou sobre o tema do filme: " Laços familiares é o tema do filme, e é especialmente importante nesses momentos
"Kung Fu Panda2 estréia no dia 26 de maio nos EUA e nos de 19 de agosto no Japão

Fonte: Tokyograph | Oricon

Nenhum comentário:

Postar um comentário