terça-feira, abril 19, 2011

relatos sobre o evento de GANTZ do dia 18

congestão nasal e um co-ator com inveja foram  alguns dos assuntos de falado no evento no dia 18 de abril em Tokyo sobre "GANTZ PERFECT ANSWER", segundo relata diversas fontes. Os atores Matsuyama Ken'ichi e ninomiya Kazunari estiveram no evento acompanhados do diretor e produtor do filme.
Floi relatado que Ninomiya Kaxunari apareceu com o nariz escorrendo e com algumas más noticias, dizendo:" Me desculpe, eu estou com o nariz entupido hoje. Depois de perguntar a muitas pessoas eu acho que tenho alergia ao feno. Aparentemente Hinoki-san(polen de cipreste) e eu estamos muito juntos (risos) Esse é o ultimo filme  e vocês gostariam de ver um Ninomiya livre desse nariz entupido."
Matsuyama comenta que tem promovido o filme GANTZ junto com Ninomiya à algum tempo e que tem aproveitado viajar para diferentes locais, mas qeu começou a perceber algo: "Eu tenho invocado muito, tanto nos sets e durante as entrevistas. Quando nós estamos para ser entrevistados e eu tenho problemas em explicar algo do filme, ele pode explicar perfeitamente por mim. eu acho qeu falei apenas 2 por cento das vezes".
"Mas a maioria das vezes o entrevistador se dirige ao Ninomiya-san. Eles falam'certo, certo' quando eu estou falando, mas então eles se vão 'Então Ninomiya-san' (risos) Todos amam ele não importa aonde nós vamos."

"GANTZ PERFECT ANSWER" é uma sequencia do primeiro filme de GANTZ, o qual foi lançado no Japão em janeiro. Ambos são baseados no popular mangá de Hiroya Oku., sendo a história centrada em dois amigos, Kurono Kei e Kato Masaru que morrem em um acidente de trem enquanto tentam salvar uma outra pessoa. contudo ao "acordar" eles se vêem envolvidos em um "jogo" para destruir e exterminar aliens.
O primeiro filme arrecadou mais que 3 bilhões de yen, sendo considerado o numero um por 4 semanas seguidas no país. Foi relatado também que o veículo de GANTZ rodou com os equipamentos e as roupas usados no filme por quase todo o país, viajando mais de 12000km, atraindo mais de 50.000 fãs. Infelizmente a região de Hokkaido, Miyagi e Shizuoka tiveram as visitas canceladas devido ao incidente de 11 de março.
Ninomiya falou sobre o momento em que percebeu o quanto o desastre afetou todos no Japão. O terremoto aconteceu um dia depois do ator terminar de promover GANTZ no Tokyo Intenational Forum." quando eu notei que o Forum estava sendo usado como abrigo para as pessoas que não conseguiam ir para casa, eu percebi o quão perto de minha casa o desastre aconteceu. Eu fiquei muito tempo depois disso pensando sobre o que eu poderia fazer para ajudar. Mas no fim, eu senti que apenas um modo de ajudar aqueles que apoiaram GANTZ, era continuar com GANTZ."

Fonte: MOMOEDEGWOOD

Nenhum comentário:

Postar um comentário