domingo, abril 24, 2011

Murakami Shingo e Okura em evento de anime movie



Os membros de Kanjani8, Murakami Shingo e Okura Tadayoshi participaram, da abertura do evento de Anime Movie em Tokyo no dia 16 de abril, segundo relata a Oricon e a Eiga.com.
Os dois astros da Johnny's estão fazendo suas estréias atuando como dubladores no ultimo filme de Shin-chan " クレヨンしんちゃん 嵐を呼ぶ黄金のスパイ大作戦 (Crayon Shinchan Arashi wo Yobu Ougon no Spy Dai-sakusen)", fazendo uma dupla do mal.
Okura disse estar contente por poder co-estrelar o filme do Shin-chan, pois cresceu vendo-o por anos, já Hina diz qeu gostaria de se tornar um espião da Johnny's e sair descobrindo várias verdades.
O filme conta sobre Shin-chan se tornar um espião e ir para perigosas missões e aventuras, com uma misteriosa espiã, e a dupla da Johnny's usou no filme o dialeto de Osaka.
 " Eu estava nervoso me vendo no filme com Shin-chan. Mas foi algo realmente especial para mim" - Murakami Shingo
" Atuação de voz é realmente difícil, e toma horas e prática para se chegar ao certo. Para ser honesto eu ainda não tenho certeza como fazer algumas coisas." - Okura Tadayoshi 
Shin - chan comentou após  Okura que "Ambos pareceram um tanto bons" o que levou a equipe toda dar risadas.
Como os dois meninos de Kanjani8 estão no filme, foi relatado que muitas pessoas presentes no evento eram mulheres. O ator Akiko Yajima, qeu faz a voz dde Shin-chan disse que  em 20 anos trabalahdno com Shin-chan nunca viu tantas mulheres com suas familias na platéia.
A música tema do filme é a canção Yellow Pansy Street do grupo Kanjani8, que já está às vendas.


Fonte: Oricon , Eiga.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário