terça-feira, abril 26, 2011

Katori Shingo fala quem são seus melhores amigos

O membro de Smap, Katori shingo revelou quem ele considera como seus melhores amigos na conferencia de imprensa em Tokyo no dia 25 de abril, segundo relata a mainichi Shinbun e a Sankei sports.
O artista será a voz de Naki, o ogro vermelho, na animação computadorizada baseado em "泣いた赤おに [Naita aka Oni]*literalmetne o ogro vermelho que chora*, que junto com seu melhor e único amigo, o ogro azul Gunjo, os dois descobrem um menino na ilha de Mononoke, e assim começa a aventura.
A história da lenda conta sobre o significado de uma amizade, o qual Katori shingo, segundo relatos, diz saber exatamente quem são seus melhores amigos. "Todos em SMAP. eles são meu melhores amigos, na realidade, nós passamos do limite da amizade agora"
O filme foi dirigido por Yagi Ryuichi e por Yamazaki Takashi, que são amigos à cerca de 20 anos e que previamente dirigiram o filme "SPACE BATTLESHIP Yamato"
泣いた赤おに [Naita aka Oni] será o primeiro filme em 3D computadorizado completamente japones, e na conferência de imprensa o elenco e a imprensa viram algumas partes da gravação
"A animação é incrível. eu não gravei minhas falas enquanto olhava para a animação. Eu as entreguei do jeito que eu queria, e é itneressante ver que tipo de expressões faciais colocaram sobre minhas falas. Eu estou feliz em fazer parte disso tudo" -Katori Shingo *Os filmes tradicionais de animação, as falas são gravadas vendo-se a animação*
O filme 泣いた赤おに [Naita aka Oni] estará nos cinemas no dia 17 de dezembro desse ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário