quarta-feira, abril 06, 2011

Kanjani8 como principal personalidade em 24Jikan Terebi


à algum tempo atrás saiu um boato na internet que o grupo Kanjani8 seria esse ano os artistas principais, que estarão participando do programa 24Jikan Terebi, programa realizado pela Nihon Terebi, geralmente no mes de agosto.
Esse boato foi confirmado no dia 6 de abril, segundo relata a Oricon, sendo que esse ano será o "24時間テレビ34愛は地球を救う (24Jinka Terebi 34 Ai ha Chikyu wo Sukuu [24hTV 34º Amor salva o mundo])
Esta é a primeira vez do grupo como host do programa, e relata-se que esse ano será um ano de muito interesse pois será a primeira vez que se passa o programa após o terremoto em Tohoku de 11 de março.
O grupo possui por eles mesmos já passaram pelo terremoto de 1995 que atingiu Kobe, e disseram no evento do Marching J do final de semana que era a vez deles retornarem à comunidade que os ajudaram.
O programa já iniciou com um projeto emergencial de doações logo após o terremoto em Tohoku. Até o dia 5 de abril já totalizava mais que 780milhoes de yen.
Foi anunciado também que o membro do grupo, Yasuda shota, apareceu na teve no dia 6 passando um aviso em linguagem de sinais, pedindo por doações.


Fonte: momoedgewoodjillia_and_luca , site oficial 24hOricon.

Nenhum comentário:

Postar um comentário