segunda-feira, abril 11, 2011

Bakushi! Dai Nippon Akan Keisatsu

Foi anunciado em Fevereiro que a dupla de comediantes "Downtown" estarão apresentando um show de variedade a partir da primavera, chamado "Bakusho! Dainippon Akan Keisatsu", e agora foi revelado que o elenco regular do programa inclui algumas membros de AKB48, Koki Tanaka de KAT-TUn e Yasuda Shota de Kanjani8.
Downtown apresentaram programa especiais em 2009 e 2010, e devido a popularidade da dupla, a TV FUJI deu-lhes o horário de domingo às 20:00h, à partir do dia 24 de abril. Como sempre o show terá Hamda Mastoshi como chefe de polícia e Matsumoto Hitoshi como comissário, que lideram um time de detetives investigando casos absurdos.
Com o numero de convidados semanais, a dupla decide "aumentar" e adicionar dois grupos que farão a aparição regular, sendo os "Johnny's Detetives", que consiste de Yasuda e Koki, revesando cada semana um, e o outro grupo formado de membros de AKB48, em rotação.
O primeiro episódio será um especial de 2 horas, tendo a participação de Imada koji, Itao Itsuji, Higashino Koji, Go Hiromi, daichi Mao, Yasuda Shota, Oshino Yuko, Shinoda Mariko e Kojima Haruna

Fonte: Tower Records; Tokyograph

Nenhum comentário:

Postar um comentário