sexta-feira, março 25, 2011

tres singles em tres meses e covers do DVD

Sairam os covers do DVD e da versão Blue ray de 8Uppers!



Bom como muitos sabem, Kanjani8 lançará um novo single com a música tema do anime Crayon Shin-chan.O que tenho a acrescentar é que elém desse single, terá mais dois singles lançados nos dois meses seguintes.
O single TWL/Yellow Pansy street será um b-side, e será lançado no dia 20 de abril.
As músicas desse single será T. W.L, quie é a música da abertura do anime, e também a música Yellow Pansy Street, que é a música tema do filmes, onde Okura e Murakami fazem uma singela participação.

O título do single varia de acordo com a versão que for comprada, ou seja, se você comprar a versão do anime, T.W.L virá antes e se for a versão do filme, virá o título Ywllow Pansy Street.
A edição limitada da versão do anime terá o MV e o making de T.W.L, e a versão limitada da versão filme terá o Video Clip e o Making de Yellow Pansy Street.

A capa da versão regular terá Kanjani8 e Crayon shin-chan.

O próximo single é マイホーム(My home), que será lançado em maio, no dia 11. Essa música será a música tema do dorama Inu o Kau to Iu Koto, que será o promeiro dorama cujo papel principal é interpretado por Nishikido.

E por fim o ultimo single dessa super leva de lançamentos, será lançado dia 8 de junho, e é a música tema do dorama Uamreru, que conta com a presença de Okura Tadayoshi em seu elenco. A música se chama 365日か家族(365 nichi Kazoku)

Fonte: Techiku

2 comentários:

  1. hhehehe sintooo que eu vou gostar mtoo desses singles *O* to ficando ansiosa *--*
    nossa e o dorama do Ryo e do Okura? eu quero assistir tb *-*
    ah e eu quero assistir o filme do Shin-chan tb...tenho certeza de que minha irma vai gostar tb kkkkkkkkkkkkkkkkk Shin-chan say hey -pareý, até pq eu nao lembro o resto- *foge*
    por: Lêe \o/

    ResponderExcluir