sábado, março 26, 2011

The Television - Okura em Umareru

Uma pequena nota sobre o persiangem de Okura Tadayoshi na revita "The Television"

Okura tem o desafio de um papel de um irmão mais novo sensível!
O drama humano que aborda os laços familiares tendo o tema de "gravidez numa idade avançada". Nesse dorama, Okura faz o papel de Taichii, o filhos mais velho da familia Hayashida, que está empregado numa companhia de Design. depois da morte de seu pai Shinpei (Miyake Yuuji) Taichi passa a desconfiar de sua família.


Mensagem especial:
Entre os membros, quem tem o papel de irmão mais novo?
Eu tenho o papel de irmão mais novo de Horikita(Maki)-san, mas desde que na vida real eu sou o mais velhos que tem os irmãos mais novos, eu trabalhei meu papel observando meus irmãos mais novos. Entretanto, no grupo eu sou o mais novo, talvez por isso eu também tenha o"personagem" de irmão mais novo .



Nenhum comentário:

Postar um comentário