domingo, março 20, 2011

Retorno de J-Friends

Super mega antigo essa notícia, mas é que eu tava sem tempo pra postar....

Foi decidido o retorno de J-FRIENDS!
J-FRIENDS é uma unidade que surgiu em 1995 como parte de atividades de caridade para o "Grande Terremoto Hanshin-Awaji ", e teve seu "retorno" decidido para esse ano, no dia 17 de março.
O retorno do grupo faz parte das atividades de caridade para 'O Grande Terremoto do Nordeste no Oceano Pacífico" *nome muito grande*, que aconteceu no dia 11 desse mes, da Johnny's Jimusho.
Em 95 a J-FRIENDS era composto pelos membros de TOKIO, V6, KinKi Kids, e dessa vez a unidade teve início com os membros do atual ídolos nacionais Arashi, e terão participação de membros dos atuais jovens talentos dos grupos NEWS, Kanjani8, KAT-TUN, HSJ, e também a participação de membros de V6.
No dia 25 de maio o single de caridade estará a venda, e os shows serão erealizados em Tokyo Dome, Osaka Dome, Nagoya Dome, e terão início em Junho, e todos os ganhos serão doados para as áreas afetadas.
Os membros são:
Arashi (Ohno Satoshi, Sakurai Sho, Aiba Masaki, Ninomiya Kazunari, Matsumoto Jun)
KAT-TUN (Kamenashi Kazuya, Tanaka Koki, Nakamaru Yuichi)
Kanjani8 (Yokoyama Yu, Murakami Shingo, Nishikido Ryo, Okura Tadayoshi)
Hey!Say!JUMP/NYC (Yamada Ryosuke, Chinen Yuri)
NEWS (Yamashita Tomohisa, Nishikido Ryo, Masuda Takahisa, Tegoshi Yuya)
V6 (Sakamoto Masayuki, Inohara Yoshihiko)

Existem alguns rumores que os membros originais do J-FRIENDS também continuarão nesse novo grupo, ou seja, ainda terão outros membros de V6, os membros de TOKIO e KinKi Kids, e que os membros de SMAP também estarão aderindo ao grupo dessa vez, mas vamos esperar para ter maiores informações.


Fonte: hato.2ch, MOMOEDGEWOOD

2 comentários: