domingo, março 06, 2011

[PV] NYC - Yumetamago

Yo!
Saiu o PV de Yumetamago xDD

Bom não muito o que comentar... só o de sempre.. meninos fofos *-*
PV fofo*-*
e Chinen esquilinho Fofo*-*

Um comentário:

  1. Nossa..eu devo ter sido a única pessoa que teve vontade de chorar nesse PV! u.u'
    ée que eu tava brava nehh, e fui ver o pv e é tão fofinho...fala de yume! *eu nao entendi a letra, mas o titulo eu sei o que é e o pv me passou bem essa imagem*
    e nossa, eu olho pro Yamada, e penso na Likka \o/ é que ontem eu conversei "bastante" com ela ^^ se bem que na maioria das vezes q eu vejo o Yamada eu penso na Lihh msm kkkkkkkkkkkkkkk
    nháa e o Chinen é mtoooooo fofiinhooo ownt *-* nem parece msm que vai fazer 18 anos...parece que tem menos auhauuha mas é uma coisinha fofa msm elee *-*
    ah e claro, nao posso deixar de fala do Nakayama! eu nao achava eele bonito antes, mas ele é sim, bonitinho e fofinho! *-*
    todos do NYC são fofos *-* mtoo fofoos

    por: Lêe

    ResponderExcluir