sexta-feira, março 11, 2011

Nino dá um bolo de presente para Ken'ichi(de novo)


Um enorme presente comestível em forma de bola de ninomiya Kazunari surpreendeu Matsuyama Ken'ichi na premiere do filme GANTZ, que ocorreu no dia 10 de março, segundo informa a Mainichi Shinbun, Oricon e a Cinema Today.
A segunda parte da série de filmes 'GANTZ PERFECT ANSWERS' teve sua premiere japonesa realizada no dia 10, onde o elenco do filme e o diretor se encontraram com mais de 3000 fãs no Tokyo Intenational Forum.
Durante o evento, Ninomiya queria ver a reação do seu companheiro de filme, Matsuyama, para seu presente de aniversário: um bolo de chocolate caseiro.
Esta é a segunda vez que o Nino faz um bolo de aniversário para Matsuyama, que comemora seu aniversário no dia 5 de março. Foi relatado que Matsuyama disse que o bolo, de chocolate, com 50 cm de diametro, no formato da bola de GANTZ, e que pesa 30 kg,  está mais incrével que a do ano passado.
Matsuyama disse também:" Eu não esperava que isso viesse aqui!" E depois de te lido a mensagem "スキ(Suki)" no lado de trás do bolo, Mtsuyama acrescentou mais surpreso:" É incrível o que as estrelas fazem!"
Nino disse: " Essa é minha resposta perfeita. Eu comecei a assar esse bolo de manhã. Nós temos trabalhado juntos por um período realmente longo, vocês sabem."

A primeira parte do filme GANTZ está passando nos cinemas, e a segunda partes rapidamente será lançado, dando aos fãs a oportunidade de ver a história mais rápido que qualquer sequência.
"esse sequencia que as pessoas terão antecipadamente. Eu estou realmente ansioso para ver como isso acabará." diz Nino

O Mangá de GANTz aidna não foi finalizado, sendo assim o final dado no filme é original do filme, e o elenco e produção esperam que todos possam aproveitar o filme.


Fonte: MOMOEDGEWOOD, Mainichi Shinbun, Oricon

Nenhum comentário:

Postar um comentário