sexta-feira, março 25, 2011

Músicas de Arashi são as mais tocadas nos locais do desastre.

Pedir por música otimistas do Arashi está se tornando popular nas áreas mais afetadas pelo terremoto e tsunami do dia 11, segundo relata a Nikan Sports.
Segundos foi relatado pela rádio SendaiFM, de Miyagi -ken, antes do terremoto os pedidos de música que eram de 20 por dia antes do terremoto, passaram para cerca de 300-400 pedidos. Desses, 40 % são de músicas de Johnny's, sendo que dentre esses 40% a maioria é de Arashi.
Músicas como " きっと大丈夫(kitto Daijoubu)" e "Believe" são as mais populares entre as canções, pois estão sendo relatadas por ajudar às vitimas do terremoto e do tsunami a se tornar mais otimistas.
A SendaiFM continua apresentando sua programação na área atingida, ficando dora de ar apenas por dois dias, logo após o terremoto  e seguiu com uma programação de meio relato e meio música na semana.
Alguns músico que tem relações com a emissora enviaram mensagens falando que se suas músicas puderem ajudar de alguma foram as vitimas a melhorarem e a dar otimismo, que querem que suas músicas sejam tocadas.

Fonte: Nikkan Sports,  momoedgewood

2 comentários:

  1. aaaaaaaaah *-*
    que bom..as músicas do Arashi podendo ajudar as vítimas do terremoto e do tsunami *-*
    owwnt *-* eu amo kitto daijoubu e Believe \o/

    por: Lêe

    ResponderExcluir
  2. Super super de mais! O arashi é o meelhooooooor ♥

    ResponderExcluir