domingo, março 06, 2011

Murakami e Okura em dublagem de Shinchan

Os membros de Kanjani8, Murakami shingo e Okura Tadayoshi farão a dublagem de dois pesquisadores com dialetos de Osaka no filme Cranyon Shinchan, relata a Daily sports e a nikkan sports.
Os dois astros estarão estreando na dublagem no filme “クレヨンしんちゃん 嵐を呼ぶ 黄金のスパイ大作戦 (Crayon Shinchan Arashi wo Yobu Ougon no Spy Dai-sakusen)" que estréia no dia 16 de abril nos cinemas. O filme é sobre Shinchan ter se tornado um espião que se infiltra no laboratório do doutor Hegaderu, nas terras Hederuna, e tenta resgatar a capsula da justiça, e salvar a humanindade. O doutor Hegaderu tem dois pesquisadores assistentes, Masshu e Jyaga, que serão dublados por Murakami e Okura.
 foi relatado que os produtores mudaram o dialeto formal da terra de Hederuna para o dialeto de Osaka, uma vez confirmada que os papéis seriam de nativos de Osaka.
Os dois membros do grupo dizeme star nervosos com a participação do 19º filme Crayon Shinchan. Murakami comentou que assisitiu o anime por anos e está nervoso, já Okura disse que cresceu vendo Shinchan, e que espera que na idade que tem, possa dar para as crianças algo para rir e sonhar.
A música "Yellow Pansy Street  de Kanajani8 será a tema-song do filme, enquanto "T.W.L" está atualmente na abertura do anime.

Source: momoedgewood

Nenhum comentário:

Postar um comentário