terça-feira, março 01, 2011

Kokubun Taichi completa a maratona, mas não alcança seu objetivo


Após três meses e 320 km corridos para treinamento, o membro de TOKIO, Kokubun Taichi terminou os 42,2 km da maratona de Tokyo que aconteceu no dia 27 de fevereiro, em 4 horas 30 minutos e 41 segundos, estando muito próximo de completar seu objetivo.
No inicio do ano, Kokubun disse que se não fosse capaz de terminar a prova, ele iria raspar seu cabelo. Com o cumprimento da prova, ele se livrou de perder seus cabelos, mas não atingiu seu objetivo pessoal que era de terminar a prova em menos de quatro horas.
Ele disse: " Eu estou feliz que muitos vieram torcer por mim. Se eu tiver outra chance de fazer isso, quero fazer de novo."
Foi relatado que um fã que assistia a prova tinha uma faixa escrita:"Eu não quero ver você como um skinhead". à esse comentário, Kokubun disse: "Eu imaginei como seria triste tentar balançar a cabeça nos shows, sem nenhum cabelo"
Yamaguchi Tatsuya, membro de TOKIO, apareceu durante a acorrida de Kokubun para apoiá-lo, enquanto seu senapi, Noriyuki Higashiyama, membro de Shounentai, mandou-lhe uma mensagem de voz  no dia anterior para leh encorajar e apoiar.
Cerca de 36.000 pessoas participaram no evento, entre eles diversos artistas, como já relatei anteriormente.

Fonte:momoedgewood,sponichi,Hochi yomiuri,Sanspo

Nenhum comentário:

Postar um comentário