quarta-feira, março 16, 2011

Johnny's cancela shows de março e disponibiliza seus caminhões para as áreas afetadas

Sim, eu ia dormir, mas achei digno compartilhar essa notícia.

Ontem a Johnny's anunciou oficialmente o cancelamento de todos os show nacionais que iriam ser realizados no mes de março. Incluiu também que a poderosa frota de caminhões normalmente usados nas performaces ao vivo serão levados às áreas de maior desastre do Japão, sem custos.
No totoal de 18 shows de 6 artistas foi cancelado, entre eles shws de TOKIO, Tackey&Tsubasa, Hey!Say!JUMP e do Yamashita Tomohisa.
Em todo concerto a Johnny's usa cerca de10 toneladas de caminhões para transporte e algumas unidades com potencial elétrico . A agência tem contrato com as companias de caminhões, mas desde que os shows estão cancelados,eles anunciaram: " Se isso puder ajudar com o desastre que existe nas áreas afetadas, nós estamos dispostos a emprestar para transporte de emergencia e eletricidade suplmentar... (por exemplo) transportando materiais de socorros e providenciando energia aos hospitais."
Transporte de alimentação e  falta de energia são os maiores problemas nas áreas afetadas, e a Johnny's disse que eles irão atender aos pedidos dos grupos de autoridades locais envolvidas no esforço de resgate pelos caminhões.
Fonte: Sanspo

2 comentários:

  1. Nossa...que bom que a Johnny's vai ajudar
    a tragédia foi mto grande, e quanto mais ajuda será melhor (: e nossa, nao fazia ideia de quantos caminhoes eles usavam O: será mto bom neh...toda ajuda é bem vinda
    Pray For Japan!

    por: Lêe

    ResponderExcluir
  2. Lee, eles usam cerca de cinco a seis caminhões na turne (eu acho). Percebi quando vi o documentario da turne "Pop Up!" do Smap. E naquele ano eles percorreram quase todo o Japão! Apesar dos Johnny's nao fizerem shows esta temporada, ainda bem que eles cederam os caminhoes para transportar tudo o que a populacao de Tohoku precisa!
    Gambarimashou!

    ResponderExcluir