segunda-feira, março 07, 2011

Akanishi Reio estrela 'Três mosqueteiros'

O irmão mais novo de Akanishi Jin, o Akanishi Reio, ou Akanishi Fuuta, como preferirem, terá o papel principal de d'Artagnan no musical "三銃士 (Os três mosqueteiros)" no Nissay Theatre.


Reio quis seguir os passos de seu irmão, e entrou para a indústria de entreterimento aos 16 anos. Infelizmente ele não teve muita chance até tres anos atrás, quando ele debutou na peça "Hikoukigumo". Em 2010, ele adicionou em sua carreira um pequeno papel no filme Sakuradamon-gai no Hen.
Sua determinação em seguir seu sonho o levou a audição de "tres mosqueteiros", onde ele tentava o papel de um membro da amostragem, mas seus movimentos e seus talentos pra canto atraíram os olhos dos diretores e ele foi designado para o papel principal.
reio disse: "Eu estou surpreso. Eu farei meu melhor cantando, dançando e treinando lutar com espadas. Eu quero fazer uma grande apresentação."
Foi revelado que Jin deu apoio a ele no teatro. Reio disse : "Qaundo eu tive que fazer um membro do esquadrão de Kamikaze, o Jin lhe disse: "Todo mundo chorou!!". Em nossas vidas privadas, nós somos muito próximos, e é reconfortante entrar para o mesmo mundo de show business em que meu irmão está. Na época em que três mosqueteiros estiver passando, ele não estará aqui, mas mesmo assim ele virá me ver. Ele é muito seguro, e eu respeito ele. Gostaria de um dia poder trabalhar com ele"
Ele disse que sempre foi fã de filmes, e com seu irmão indo se aventurar nos EUA, inspirou ele a seguir seus sonhos, completando que quer poder fazer trabalhos fora do Japão, e que seu inglês ainda não é bom como a de Jin, mas que ele está estudando.

A peça, co-estrelada por Sato Hiromochi e Hoshina Yuri, o musical será apresentado entre os dias 22 a 24 de julho no Nissay Theatre

Fonte: Nikkan Sports, daily sports


2 comentários:

  1. nossa eles se parecem bastante nehh??? uhauhauha \o/ mas o Jin é mais bonito que ele /corre pareý
    espero que ele faça sucesso sim ^^

    por: Lêe

    ResponderExcluir
  2. lindinho
    mas o jin supera
    sucesso pra vc reio!!
    ganbatte!!

    ResponderExcluir