sexta-feira, fevereiro 25, 2011

Yamapi quer trabalhar com Jaejoong




Em uma recente entrevista, Yamashita Tomohisa membro do grupo  NEWS disse que gostaria de trabalhar com Jaejoong, membro de JYJ no futuro.
Ele disse: "Jaejoong e eu prometemos trabalhar juntos um dia e eu realmente quero fazer isso se tiver alguma chance". Os dois se tornaram próximos na época em qeu TVXQ estava se promovendo no Japão. E além disso, a irmã do Yamapi, Yamashita Rina e sua mãe são fãs dos astros coreanos.
Yamapi está atualmente na Korea, para promover seu album solo e se apresentou recentemente no Mnet's M! Countdown, cantando 'Party Don't Stop'
Yamapi ganhou grande popularidade na Korea com seus doramas, principalmente com seu papel na série Code Blue, dorama médico, onde, por opinião pessoal, ele tem uma de suas maiores interpretações.
quando questionado sobre sua popularidade, Yamashita deu risada e disse: " É difícil pra mim falar de minha popularidade por minha própria boca. Meu objetivo é apenas trabalhar duro e receber o amor dos fãs" Yamapi prometeu que irá estudar muito coreano pra em breve poder lançar um trabalho em coreano.

Fonte: SPN, TV Report

Um comentário:

  1. NÃO CREIO DDDD:
    FALA SÉRIO, MANO!!!
    Nossa, o Pi querendo trabalhar com o Jae, odeio o Jae ahhahaha
    nem conheço ele, aloka/

    ResponderExcluir