quinta-feira, fevereiro 24, 2011

Okura Tadayoshi e Nakajima Kento em mesmo dorama

Foi confirmado que estréia na próxima estação o dorama familiar 'Umareru' tendo como elenco Horikita Maki, Okura Tadayoshi e Nakajima Kento.
Horikita fará o papel principal no dorama da TBS que aborda conceitos como "preciosidade da vida" e laços familiares. Seu papel é de  Manami, a mais velha de 4 filhos da família Hayashida, e que trabalha no ramo de editoração. Um dia, sua mãe de 51 anos informa que está grávida, o que causa uma confusão na casa. Essa mãe será interpretada por Tanaka  Misako.
Juntando-se ao "problema" da gravidez tardia da mãe, a personagem terá também diversos problemas ocorrendo entre seus irmãos mais novos, interpretados por Okura Tadayoshi, membro de Kanjani8 e Nakajima Kento, da Johnny's jr.
O escritor do dorama diz que ao escrever esse dorama, ele queria abordar sobre o assunto muito pouco comentado e  muito escandalizado, que é a gravidez tardia, mas que vem ocorrendo muito frequentemente.
Okura comentou:" eu frequentemente tenho pensado sobre 'viver' e 'vida', mas sinto como se fosse um problema dificil de se responder. Eu tenho estado vivo por 25 anos, mas estudo o viver da minha forma, então espero ser capaz de expressar isso."
O dorama iniciará em abril, às sextas feiras 22:00h.

fonte: Tokyograph, Sanspo, Sponichi

Nenhum comentário:

Postar um comentário