terça-feira, fevereiro 08, 2011

Johnny's na Rede TV

emissora Rede Tv possui um programa chamado Leitura Dinamica, que já falou sobre k-music, e agora, terá uma apresentação de j-music.
O programa será exibido dia 25 de fevereiro,e eu ainda tenho qeu descobrir um tv pra dar uma olhada no programa, já qeu não tenho em casa e vai ter umas coisinhas bem diversas de j-music, mas assim, eu não sei a hora, me desculpem, pessoal que ve tv brasileira, favor informar *sim eu não vejo TV*

Pelo que eu andei lendo dos twitts do produtor do programa, ele pretende mostrar o qeu é realmente a J- MUSIC, uma vez que infelizmente a geral acha que cultura japonesa se resume em comida, samurai,mangá e anime, e música ou é enka ou VK, e isso é meio depressivo...

Sem contar mais algumas coisinhas, e bom eu particularmente, achei bem interessante a idéia dele, vamos ver se vai ser assim na prática.
Mas voltando ao assunto, ele escolheu alguns Johnny's como exemplo de música japonesa, e junto com mais outros estilos de j-music, ele pretende apresentar 36 grupos musicais.
Bom ele não tirou os VK's e vocaloids e pans da lista, mas eu vou ser bem sincera, eu ADOREI a lista, e ainda mais por que manow.. tem Laruko *sim eu não amos só johnny's ok, apesar deles ocuparem 90% do meu pc*

bom eis a lista em ordem alfabética *sim eu sou estranha*:
AAA

Akira Jimbo
alice nine
an cafe
Angela Aki
Arashi
Asia Kung-Fu Generation
Ayumi Hamasaki
Crazy Ken Band
dir en grey
gackt
gazette
Hatsune Miku
kat-tun
Kitaro
Koda Kumi
kyara
larc~en~ciel
Luna Sea
malice mizer
MiChu
miwa
miyavi
Namie Amuro
NEWS
Nobuo Yamada
Orange Range
oreskaband
perfume
Pizzicato Five
SMAP
The Black Mages
Tokio Ska Paradise Orchestra
Utada Hikaru
versailles
x-japan

2 comentários:

  1. O_O O_O O_O NOSSA !!! eu precisooo assistir isso !!!
    eu vi só metade do programa de k-pop e gostei ^^ mas eu nao conhecia quase nenhum lá kkkkkkk
    mas esses eu conheço *nao td* mas uma parte ^^

    por: Lêe

    ResponderExcluir
  2. *-* A tempestade tah cada vez se espalhanduh..!//*feliz
    vou assistir com certeza..!Arigatô rede tv
    Ass:káh harumi ^.^

    ResponderExcluir