segunda-feira, janeiro 10, 2011

GANTZ - estréia mundial

http://pics.livejournal.com/wasabisushi404/pic/0001x5r1http://pics.livejournal.com/wasabisushi404/pic/0001y7hs


O ator Ninomiya Kazunari, membro de Arashi e o ator Kenichi Matsuyama, farão suas participações pessoais no evento do filme GANTZ, em ambos os países, Japão e EUA,no dia 20 de janeiro, sendo qeu nos EUA o evento será exibido ao vivo em cerca de 300 cinemas, relata a Oricon e o Mainichi Shinbun.
No evento em Tokyo, um tanto diferente sobre GANTZ, que ocorreu nessa semana, revelaram que após os dois atores participarem do evento em Tokyo no dia 20, eles pegarão um vôo para Hollywood, aonde participarão do evento de GANTZ no Grauman's Chinese Theater, que será exibido ao vivo em cerca de 330 outros cinemas ao redor dos EUA.
Foi relatado que Matsuyama estava mais surpreso que entusiasmado com a programação. Ele disse: "quando iremos dormir?" .Por outro lado, ninomiya apareceu mais confiante dizendo: "Eu estou muito feliz que muitos fãs ao redor do mundo possam ver GANTZ. Eu farei meu melhor pra completar propriamente esse grande papel"
O evento dessa semana aconteceu no dia 10, que é o 'dia da maioridade' no Japão, dia em que todos os que atingem 20 anos entram na nova idade. Sendo assim, relatou-se que havia um grande número de novos adultos em kimonos. Ninomiya disse: "Para todos vocês que atingiram a maioridade hoje, parabéns! Eu espero que vocês se tornem ótimos adultos".
O filme GANTZ será lançado no dia 20 nos EUA e no dia 29 nos Japão (de janeiro). A segunda parte tem data de lançamento previsto para o dia 23 de abril no Japão.
Antes do lançamento da segunda parte, figurino e apetrechos usados no filme, como a boa de GANTZ e as roupas de GANTZ, estarão em exposição em Tokyo, Sapporo, Miyagi, Shizuoka, Nagoya, Osaka, Hiroshima e Fukuoka.

Um comentário:

  1. parabéns pro Nino \o/
    Nino eu sei que vc vai fazer o seu melhor, nem precisa dizer ^^

    Por: Lêe

    ResponderExcluir