quarta-feira, dezembro 22, 2010

Uekusa Katsuhide se divorciou O.O

Tá.. fato que tem milhares de pessoas que leram o título e se falaram " E daí? aliás,quem ser esse ser?"

mas gente pra mim essa notícia foi bombástica.. quando eu conheci ele ele já era casado O.O


Bom, o Uekusa Katsuhide, é um membro do Shounentai, assim como o Higashiyama ( na foto, é o da direita), e como alguns devem ter reparado na similaridade do sobrenome, sim, ele é o Pai do Uekusa Yuta (Johnny's jr.)
Katsuhide se separou depois de 16 anos de casamento, como foi revelado em uma entrevista exclusiva na Josei Seven, e confirmado pela Johnny's Jimusho. Ele se casou em 1994, coma a então modelo Chieko, mas os dois já saiam fazia 10 anos, antes do casamento, desde o colegial, e tiveram dois filhos, o Yuta, e uma menins de 13 anos.
Na entrevista, ele explica que as diferenças entre suas personalidades e aparências tem aumentado, levando-os ao divórcio. Um exemplo seria que o Uekusa é do tipo de convidar os kouhais para a casa, enquanto Chieko queria passar um tempo somente em família. Muitas pequenas coisas somadas a isso, e suas diferenças tornaram-se grandes.
Em junho desse ano, Chieko saiu de casa, com os dois filhos, e começaram a viver separadamente. Depois de negociações e apoio dos filhos e outras pessoas, eles oficializaram o divórcio no inicio de dezembro.
Katsuhide disse que não consultou os dois outros membros do Shounentai antes, ainda mais por que Noriyuki higashiyama tinha acabado de se casar em Outubro, e ele não queria acabar com a felicidade.
A Johnny's Jimusho confirmou sobre o fato, dizendo que não é planejado nenhuma conferência de imprensa para o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário