sexta-feira, dezembro 24, 2010

Supreendente gosto de Ikuta Toma por mulheres que dirigem



Bom, gente, como nós todos sabemos.. os meninos da JE tem alguns gostos estranhos o.ohuahuauhau
E bom, oIkuta não ia ser diferente né?

Ikuta toma, revelou que tem um ligeiro fetiche por mulheres que dirigem no evento promocional para a Toyota, que ocorreu em Yokhata no dia 22 de dezembro, segundo relatou a Sankei sports.

O ikuta, junto com o ator Ohsawa Takao, fazem o papel de detetives no novo comercial do novo modelos de carro Vitz da Toyota, e durante o evento, o Ikuta tentou incentivar mais mulheres a dirigir esse carro da compania, pois é um carro de tamanho compacto.

Ele disse: " eu sou atraído por mulheres dirigindo carros. Quando eu estou na cidade e eu vejo uma mulher dirigindo um carro, isso me faz reparar duas vezes".

Os novos modelos do carro já estão à venda no Japão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário