sábado, dezembro 04, 2010

Space Battleship Yamato - Embarcando para o mundo

O filme estrelado por Kimura Takuya, 'SPACE BATTLESHIP Yamato' foi lançado no ultimo dia 1, em 440 salas de cinema da TOHO no Japão. O evento de lançamento aconteceu em Tokyo, com a presença de vários membros do elenco.
O filme, que já tem reservas de distribuição para diversos países, como Alemanha, França, Tailândia, Taiwan, Singapura, Hong Kong, recebeu a oferta de uma empresa de distribuição americana, muito importante, para distribuir pelos EUA.


Kimura disse que estava tão contente quanto o diretor com relação ao lançamento internacional. ele disse:' eu espero que as pessoas possam aproveitar esse filme sci-fi japones. Eu acho que tem potencial de tocar muitas pessoas em muitos países, não importa suas idades, genero, ou nacionalidade"

No evento, um vídeo especial foi enviado de Steven Tyler, vocalista de Aerosmith, que é o cantor e compositor da música tema do filme: Love Lives. Ele dizia: " Takuya! Sou eu, Steven. Parabéns pelo lançamento!"

Kimura respondeu sorrindo: " eu estou apenas contente. Eu me sinto sortudo por ser capaz de tomar parte de um projeto com esse elenco que eu adoro e um cantor que eu adoro. Eu não acho que terei muitas chances de ouvir ele (Tyler) me chamar de Takuya, então eu espero poder levar uma cópia desse vídeo pra casa."

Nenhum comentário:

Postar um comentário