quarta-feira, dezembro 08, 2010

Shingo Katori se tornará um Ogro num futuro filme animado

Hosted by imgur.com

Shingo Katori, membro de SMAP será a voz do personagem principal do primeiro filme de animação em 3D gravado no Japão, denominado "Friends もののけ島のナキ(Friends Mononoke jima no Naki)", relata a Sports Hochi, Sankei Sports eMainichi Shinbun digital.
O filme é baseado em um conto japones chamado '泣いた赤おに(Naita Aka Oni)', onde dois ogros, um vermelho e um azul, encontram uma criança, iniciando a sua aventura.
Shingo disse: "Quando eu li o roteiro, eu não pude fazer nada, mas ri dos personagens em Mononoke, mas no final estava chorando muito. Eu estou ansioso em ver como meu personagem, o ogro vermelho saíra. Por que é uma animação 3D, eu não posso esperar pra ver Naki, o ogro vermelho pulando na frente de todos"
O filme estará nos cinemas em dezembro de 2011

Um comentário: