sexta-feira, dezembro 17, 2010

Nino quer fazer música pra Vídeo Game

Na realidade é uma compilação de duas entrevistas, uma faz parte da Non-No de janeiro e uma faz parte de uma entrevista da Shueisha Magazine.

Bom  quem não sabe que o Nino toca lindamente guitarra/violão e Piano, não é fã de Arashi, pois ele já demonstrou isso em alguns dos shows do grupo. Quem não se lembra dos mil vídeos de Niji disponibilizados na internet com o Nino tocando piano? e Mago Mago Arashi onde o Nino 'presenteava' as batchans e Ditchasn com lindas canções?
Além disso, nosso magrelinho  escreve e compõe a maioria de seus solos, sendo Niji o mais famoso, e seu ultimo solo 1999*4##111.
Bom, o Nino é um ator aclamado, com 'Cartas de Iwo Jima' e agora com Ooku e GANTZ  sem contar nos doramas, que convenhamos, são os melhores eu existem, principalmente se tratando de drama familiar. ele interpreta diversos personagens de diferentes épocas, e esse contraste é bem visível nesses dois filmes, onde GANTZ é extremamente futuristico e Ooku um de época.
Ninomiya atribui essa habilidade de atuar em diferentes estilo a cenários vindo da sua experiencia em video game. Ele diz: " No momento começa um jogo de video Game, aparece "O ano é 20XX.."antes de você entrar naquele mundo. Jogando tantos games tem sido mais fácil para mim tomar situações seja no fim do mundo, no futuro ou no passado"
Ninomiya foi questionado sobre algo que ele gostaria muito de fazer, e sua resposta foi: " quando se faz algo, o mais importante é a sua motivação que o seu talento. O sentimento real do qeu você quer realmente fazer. Eu venho dizendo isso À algum tempo, mas.... eu gostaria realmente de fazer uma música para um jogo de video game. Eu espero que eu possa fazer isso em breve"

Um comentário: