domingo, dezembro 12, 2010

Kouhais em show de Kondo Masahiko


Diversas estrelas da Johnny's, estando entre eles, KinKi Kids, Tegomass e KAT-TUN, estavam no ultimo show da turne do  30º aniversário de Kondo Masahiko, que aconteceu no dia 11 de dezembro em Tokyo, assim relata a Oricon.
Foi também relatado que  os olhos lacrimejantes do cantor encararam seus fãs e amigos que o chamavam de 'Matchy" no Nihon Budokan,
Ele disse: " Eu não estou chorando... mas estou muito emocionado, se passaram 30 anos....Há coisas qeu mantive próximo a mim, meus amigos, meus kouhais, e é claro, meus fãs."
Durante o encore do show, juntou-se ao palco com o Kondo, algumas outras estrelas da Johnny's como Uekusa Katsuhide de Shonentai, Sato Atsuhiro, Nagano Hiroshi de V6, KinKi kids, Tegomass e KAT-TUN. "Hoje meus kouhais vieram me ver, e eu espero que eles voltem para suas casas pensando:o velho ainda está forte"
Essa turne foi a primeira de Kondo em 21 anos, e começou em abril, sendo intitulada あの街この街マッチとデート思い出ツアー(Ano Machi Kono Machi Matchy to date Omoitde tour). Ela passou por 30 palcos, antes do seu palco final, no Nihon Budokan de Tokyo, encerrando na noite de 11 de dezembro.
Seus shows foram acompanhados de uma orquestra e uma banda, onde Kondo até ficou pendurado à 20 metros dentro de uma gondola


Nenhum comentário:

Postar um comentário