sexta-feira, dezembro 24, 2010

Feliz final de ano \o/

Gente.. vou finalizar meus posts por hoje...
Afinal é Natal \o/


Mas antes de mais nada..
Bom já disse, estou na casa de meus pais, então a net fica com uma certa restrição, uma vez qeu ela é do meu irmão e ele ainda continua aqui.

Bom..
é fional de ano, e finald e ano é sempre o momento de falarmos coisinhas..

esse ano, foi meio cheio de coisas pra mim..
"conheci" muita gente por causa do meu blog.. e adorei..
Realmente conheci muita gente.. e isso também foi muito bom...
Foi um ano diferente do qeu eu vivia.. eu aprendi muita coisa... e eu vi o quanto há de pessoas que amam JE e tudo o mais..
E saber qeu a cada dia alguém pode estar gostando mais de outros grupos ou até mesmo mais do grupo qeu já gostava me deixa realmente feliz.

Muito obrigada mesmo por acompanharem isso aqui..
me desculpem por não ter a capacidade de colocar legendas em todos os videos qeu posto aqui.. e de muitas vezes estar deixando a desejar nesse blog...
Mas continuarei tentando fazer o melhor por todos xD

Por isso para ano que vem... Yoroshiku onegaishimasu

Nenhum comentário:

Postar um comentário