quinta-feira, novembro 04, 2010

SPACE BATTLESHIP Yamato" bombardeado por 100.000 inscrições para exibição privada

 


A exibição privada do filme"SPACE BATTLESHIP Yamato" ocorreu noFórum internacional de Tokyo no dia 1 de novembro e foi relatado que se recebeu uma quantidade impressionante de requerimentos por assentos.
De acordo com a Toho *agencia de cinemas do Japão*, o filme tinha reservado 3,800 assentos para a apresentação privada, mas a agencia recebeu aproximadamente 100.000 inscrições!
Baseado numa animação que foi ao ar em 1974, 'SPACE BATTLESHIP Yamato' foi revivido em um live action estrelado pelo membro do SMAP Kimura Takuya e a atriz Kuroki Meisa. Pela expectativa dos fãs retros e casuais de filme terem do filme, os dois principais protagonistas expressaram sua ansiedade sobre as reações vistas na conferencia de imprensa depois do filme.
Kimura Takuya disse: "Eu estava ancioso em ver as expressões nos rostos  de vocês depois de terem visto o filme, mas agora que eu os vi, eu me sinto cheio de exaltação"
Meisa disse: "Eu me senti pressionada e tensa no começo, por que é um filme o qual tem sido muito adorado por muitas pessoas, mas eu tentei meu melhor" Ela admitiu com um grande sorriso que era a primeira vez que ela co-estrelava com Kimura Takuya, mas qeu ela realmente apreciou trabalhar com ele

Nenhum comentário:

Postar um comentário