quarta-feira, novembro 10, 2010

Sakamoto em pconferencia de imprensa de Zorro



No dia 9 de novembro, o membro do V6, Sakamoto Masayuki participou da coletiva de imprensa sobre o musical que ele estrelará em janeiro de próximo ano, 'Zorro the Musical'
"Ser capaz de estar em um musical da Tohou, tem sido um sonho meu, e agora que eu estou em um, eu posso sentir a pressão.Mesmo sendo um papel de herói, eu peço desculpa se eu vir a ficar timido." Enquanto ria, ele acrescentou: " Eu quero ser um Zorro apaixonante."
durante a coletiva de imprensa ele cantou uma das músicas do musical, chamada 'Hope~Kibou no Uta', o qual foi magnificamente apresentado.
Sakamoto disse que ele começou a aprender flamenco e esgrima, e quando falou sobre suas lições de esgrima, disse: " Me disseram que a sala de esgrima estava reservada por 3 semanas inteiras, eu pensei que nunca iria começar a treinar. então, na minha casa, eu comecei a ver vídeos no Youtube e aprendi da minha maneira", disse com um sorriso sarcástico.
O musical acontecerá entre os dias 13 de janeiro à 28 de fevereiro em Tokyo e em março haverá apresentaçãoes em Nagoya e Osaka.

Nenhum comentário:

Postar um comentário