domingo, novembro 14, 2010

Ninomiya Kazunari pensou em ser diretor de teatro

Bom, isso não é muita novidade pra quem é fã dele. E sim é verdade, rsrsrsr

Bom segundo um relato na revista BAILA, o filme Ooku foi um grande sucesso, ou está sendo um grande sucesso, e sem tempo pra uma pausa, ele já embarcou nas gravações do novo dorama.

Ninomiya Kazunari que está na indústria de entreterimento à quase 15 anos *sim ele entrou na Johnny's faz esse tanto de tempo xD* tem uma semana típica de trabalho meio 'assustadora' aos meu olhos. digamos qeu ele tem dos sete dias da semana, dois dias destinados à gravações de programas VS Arashi, Himitwsu no Arashi-chan e Arashi ni shiyagare; 4 dias são destinados às gravações do dorama, e o dia qeu ele tem de 'folga' e os intervalos entre os trabalhos nos outros 6 dias, ele  ocupa com participações em programas, em seções de fotos, entrevistas, promoções, e com o seu programa de rádio, e os ensaios pros concertos,  e  as  composições, e.. *ahhhhh tadinho do meu Nino i-i*

Mas mesmo assim ele dá de ombros, e segundo a entrevista na BAILA ele disse: "Não é algo que me é novo agora. quando eu tenho isso como meu trabalho, as opções são somente 'FAZER'".
continuou: "Coisas como acordar cedo da manhã por causa da demanda de trabalho, não me torna um doente por trabalho. Eu desejava ser mais eficiente, mas eu acho que a qualidade é a maior prioridade pra mim. As pessoas com quem eu tenho trabalhado me fazem perceber o quanto sou sortudo"

Nessa entrevista nino também contou sobre seus sonhos quando era adolescente. " foi antes de Arashi. Não qeu eu não gostasse do meu trabalho, mas eu apenas qeuria tentar outras coisas. eu realmetne gostava de fazer música e histórias então qeuria me tornar diretor de teatro. então, eu estava me preparando para sair da agência no final de 1999 e fazer um intecâmbio aos Estados unidos. O plano era eu trabalhar muito no exterior, mas então de repente eu fui chamado para debutar (com Arashi). Pensei em sair no início, mas no final, eu não consegui fugir (risos)"

Eu só digo "graças a Deus", Gente, eu ia ser tão mais triste sem o Nino atuando, sem ele meu mundo ia ser tão mais chato e tão menos lindo *a que apela*

Nenhum comentário:

Postar um comentário