quarta-feira, novembro 03, 2010

definidos os hosts de Kouhaku Utagasen

Foi definido no dia de hoje os representantes dos times branco e vermelho do programa de final de Ano da NHK Kouhaku Utagasen.
O 61º versão do programa terá como host representando o akagumi(time vermelho) a atriz Matsushita Nao, e para o shirogumi (time branco) o Host será o grupo pop-idol ARASHI.
Essa é a primeira vez que um grupo é host no programa, e uma vez que o Arashi só participou pela primeira vez ano passado no evento, foi uma boa surpresa aos membros.
Eles disseram estar felizes, e que se surpreenderam quando foram informados, e se sentem honrados em serem capazes de apresentear esse programa. Aiba comentou que sempre foi um desejo participar do Kouhaku desde que debutaram, e que estar participando agora como host é realmente verdadeiramente incrível.

vejam os vídeos








Agora só me questiono uma coisa: E o Countdown da Johnny's??? P
or que se o Arqashi é host de Kouhaku, eles vão ter qeu ficar até o final, então não vão poder ser host no kouhaku... News tbm acho que não vai ser, ainda masi por que o Ryo vai tá em turne com Kanjani8, que aliás, é o show do countdown em kyocera Dome de novo. será KAT-TUN?? ou SMAP?? ou quem sabe TOKIO?? Agora estou anciosa para saber xD

Nenhum comentário:

Postar um comentário