sábado, novembro 06, 2010

coisinhas....

Eu recebi um e-mail essa manhã da CDJapan falando de um novo single de Hey! Say! JUMP. O sexto single que tem previsão de lançamento para o dia 15 de dezembro chama-se "Arigato-Seikai no Doko no Itemo". Haverá duas versões, a  limitada com dvd contendo o pv da música e o making e a regular com mais 3 B-sides e os karaokes, totalizando 8 faixas no CD.

Nakai Masahiro retornará junto com um especial do dorama "Aji Ichimonme", depois de 12 anos que o ultimo SP do dorma passou na TV. ele fará novamente o papel de um chefe, que tentava se tornar um master. O dorama é baseado num mangá, e foi ao ar pela primeira vez em 1995, sendo o primeiro dorama qeu o Nakai gravou.A TV Asahi pretende passar esse especial de novo na próxima primavera, com algumas caras já conhecidas das versões anteriores, e alguns novos, como Yamamoto Yusuke.

O Murakami shingo irá aparecer num comentário no programa shounen club premium do dia 19 de novembro, onde o convidado será o membro do V6 Inohara Yoshihiko.

O filme estrelado por Okada Junichi, membro do V6, liderou as bilheterias japonesas desde seu lançamento. O filme chamado 'Sp: The motion Picture' foi lançado no dia 30 de outubro, e já tem o lucro de 6,6 milhões de dólares na primeira semana.

2 comentários:

  1. nhaa da-lhe Okada e o filme *---*
    fiquei com vontade de ver

    ResponderExcluir
  2. weeeh new single do Jump! *---* que foodaaa! *0*

    ResponderExcluir