terça-feira, novembro 23, 2010

coisas... como sempre/ *foge*

gente.... por mais que eu tente... é impossivel eu abolir coisinhas i-i

Bom, é o seguinte, por causa do final de ano do mal, eu vo tá um tanto quanto relapsa com os posts....
É fóda... mas tá complicado minha situação aqui i-i...

Kusanagi Tsuyoshi participou no dia 22 de novembro de um evento para divulgação de seu novo filme 僕と妻の1778の物語[Boku to Tsuma no 1778 no monogatari], que estreará no japão no dia 15 de janeiro de 2011. O filme é baseado emf atos reais, e conta a história de um homem que diariamente escrevia um conto à sua esposa, por 5 anos, desde que ela foi diagnosticada com cancer, até a morte dela.

Yamada Ryosuke e Chine Yuuri estarão participando do programa DERO do dia 8 de dezembro desse ano. DERO pra qeum não sabe, é um programa da ntv que passas das 19:00às 19:50h.

O membro de NewS, Tegoshi Yuya irá fazer parte do elenco do dorama 'Deka Wanko', que estreará em janeiro, aos Sábados, pela NTV. ele fará o papel de Kirishima, um jovem detetive *se eu entendi direito*

O Membro do Arashi, Aiba Masaki também tem sua presença confirmada num dorama para a próxima estação. O dorama é basedo no mangá 'Bartender" e recebe o mesmo nome, e irá oa ar pela TV ASAHI, às sextas, e o Aiba fará o papel principal, de Sasakura Ryuu.

E terminado o coisinhas.. Subaru band irá participar do Shounen Club special no natal \o/
bom, tá no site do programa qeu no programa qeu será exibido dia 25 de dezembro terá no PREMIUM SESION a participação de Kokubun, Nagase, Subaru, Ookura, Yasuda e Maruyama. *pra qeum não sabe esses 4 fazem parte da subunit Subaru Band, onde o Ookura é o bateirista, o Maru o Baixista, o Yasu o guitarrista e o Baru o vocal+guitar*



Um comentário:

  1. Ola;...eu acompanho eu blog faz um tempao ja!! como gosto muito dele qeria propor parceria com o meu o q acha??
    arigatou pelas informaçoes...se tiver interesse manda um email nandinha_R_maria@hotmail.com

    ResponderExcluir