domingo, outubro 24, 2010

Higashiyama Noriyuki anuncia casamento

O ator e cantor, Higashiyama Noriyuki anunciou no final de semana que seu casamento foi registrado no dia 23 de outubro com a atriz Kimura Yoshino, relatou diversos jornais do Japão. De acordo com os jornais o anuncio foi feito via fax, enviado a diversas mídias, onde estava escrito" queremos caminhar através dos ensinamentos da vida juntos. E nós também queremos principalmente crescer em nossas carreiras."
Após o anuncio do casamento de ambos, algumas celebridades da Johnny's & Associates deixaram alguns comentários, relata a Sankei Sports.
O Senpai de Higashiyama, Kondo Masahiko  disse: "Higashiyama veio até mim se aconselhar antes e eu sugeri que era provavelmente um bom momento considerando a idade de ambos. Ele veio à minha casa outro dia me contar sobre sua decisão, e eu também tive uma bela carta de Kimura-san. Eu senti que os dois juntos podem crescer fortemente, e eu espero que isso tenha um efeito positivo em suas carreiras de agora em diante."
Joshima Shigeru (TOKIO): " Eu sempre admirei você e o seu conselho ' ensaie como se fosse a apresentação oficial e atue como se fosse um ensaio' tornou-se meu lema. Eu espero que você seja sempre nosso Shonentai!"
Sakamoto Masayuki (V6): "Parabéns pelo seu casamento! Um grande parabéns! Não importa quantas dezenas e centenas de vezes qeu eu diga isso, eu ainda não sou capaz de descrever o quão feliz estou me sentindo!"
Domoto Koichi (KinKi Kids): " Você tem sido um senpai qeu eu admiro e eu estou extremamente feliz em ouvir sobre essas incríveis notícias. Eu espero que você cresça tendo uma familia maravilhosa e continua a inspirar todos nós como um artista!"
Matsuka Masahiro (TOKIO): " Como um kouhai, não há nada que possa me fazer mais feliz e ofereço a voê minhas sinceras congratulações. Eu estou ancioso para trabalhar novamente com você algum dia. eu lhe desejo toda a felicidade no futuro!"

Um comentário: