terça-feira, outubro 05, 2010

Higashiyama e Ikuta: dois trabalhos juntos?

O senpai da Johnny's Higashiyama Noriyuki, membro do grupo Shounentai, e o membro solo Ikuta Toma irão fazer duas peças de teatro juntos.*corrigindo a minha informação anterior em que eu disse que eles iriam fazer um filme*



Os dois atores da johnny's irão atuar lado a lado em duas peças "Madame de Sade" e  "わが友ヒットラー (Waga Tomo Hitler)"  no ano de 2011. As duas peças, que passarão em Tokyo, no Bunkamura Theatre Cocoon em Shibuya, entre os dias 2 de fevereiro e 2 de março foi escrito por Mishima Yukio na década de 60, sendo considerados os seus melhores trabalhos. A direção será de Ninagawa Yukio.

"Madame de Sade" se passa no século 18, em Paris, onde 6 mulheres contam suas histórias sobre Marques de Sade, um aristrocrata aprisionado na Bastilha pela suas escapadas sensacionais. Higashiyama fará o papel de Renee, a esposa de Marquis de Sade, e Ikuta fará o papel de Anne, a irmã mais nova de Renee, sendo essa a primeira vez que o Ikuta vai fazer papel de mulher. Já Higashiyama já usou roupas femininas em sua peça em 2008  " さらば、わが愛 覇王別姫  (Saraba, Waga Ai Haoubekki)"


A segunda peça,"わが友ヒットラー (Waga Tomo Hitler)" é baseado numa noite histórica, passando na época do periodo nazista, que cometia um grande numero de execuções políticas. Higashiyama fará o papel de Ernst Rohm, o lider da Sturmabteilung, que Hitler tem como ameaça ao seu poder, enquanto Hitler será interpretado por Ikuta, e é claro, se passará em Berlim, na segunda guerra mundial.

As duas peças serão atuadas pelo mesmo elenco, usando o mesmo palco, nos mesmos dias, o que tem deixado o elenco muito entusiasmado, sendo essa uma experiencia unica aos dois atores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário