quinta-feira, outubro 28, 2010

coisinhas....

Coisinhas de novo...
( eu nunca me livrarei delas...)

O novo Single da dupla Tackey & Tsubasa: " Ai wa Takaramono", que será lançado no dia 24 de novembro, poderá ser ouvida à partir do dia 1 de novembro no programa "Sukkiri!", que é exibido pela NiTele.

Kazama Shunsuke, um dos poucos membros da JE que não tem trabalhado como cantor, sendo altamente conhecido por diversas participações em doramas e peças de teatro, e por ser a voz principal em "Yu-Gi-Oh!", anime e filmes, irá ter sua estréia nas telonas! Ele irá estrear no filme "Maebashi Visual-Kei", dirigido por Otsuru Gitan, que conta a história de membros de uma banda VK de uma pequena cidade. Kazama fará o  papel de um filho de fazendeiro, será gravado em Chiba, e será lançado em fevereiro de 2011.

Okada Junichi disse numa entrevista que pensou em sair do V6 à 10 anos atrás. Ele disse que quando tinha 20 anos ele queria ser professor de escola, e uma vez que o grupo tinha o 6 no nome, era uma boa hora para sair, depois de 6 anos de grupo. Okada entrou no V6 com 14 anos, e sairia no caso com 20. Só que quando ele ia falar com a JE que queria sair pra ser professor, apareceu a proposta dele  participar de um dorama, que foi ao ar em 2002, o que alavancou a carreira de Okada como ator. Ele disse:" Eu aprendi o qual divertido poderia ser atuar, então eu decidi permanecer na industria de entreterimento" Ainda bem né! Imagina V6 sem Okada? Eu ia estar muito triste com isso

Um comentário: