quarta-feira, outubro 27, 2010

coisinhas....

Continuando com a vida de coisinhas...

Sakurai Sho, membro do Arashi diz ter ficado surpreso com a noticia de seu Senpai ter se casado. Ele soube da noticia enquanto estava em Nagano filmando para o filme '神様のカルテ (Kami-sama no Karute)', e soube quando leu a noticia pelo seu celular. Sakurai disse que Higashiyama é um Senpai que ele admira muito e que gostaria de ser como, e parabenizou o veterano de agencia.

A CDJapan enviou um e-mail anunciando o lançamento de um novo single de KinKi Kids para o dia primeiro de dezembro. O Single é intitulado Family - Hitotsu ni narukoto e conta com duas músicas, a "Family-Hitotsu ni narutoko" e um não intitulado que será um B-side, mais os instrumentais.

Ikuta Toma está gravando um drama especial que irá ao ar nos dias 26 e 27 de novembro chamado“球形の荒野 (Kyukei no Koya)”. É uma história que se passa na década de 60 no Japão, onde o ator Tamura Masakazu faz o papel de um diplomata que supostamente morreu na Suíça durante a guerra, e Ikuta faz o papel de detetive.  Durante uma conferência de imprenssa do dorama, Tamura relatou estar impressionado com Ikuta, dizendo que ele é muito bonito e que está ancioso por um próximo trabalho dele.Ikuta não pode comparecer ao evento de divulgação devido às gravações, mas enviou o seguinte recado com relação a suas impressões de Tamura: " quando eu o vi pela primeira vez, ele estava muito charmoso, e meu coração começou a bater realmente alto"

Nenhum comentário:

Postar um comentário