sábado, outubro 09, 2010

coisinhas...

Kisumai vai lançar no dia 20 de outubro o seu primeiro photoalbum., como foi anunciado pela imprenssa japonesa, e receberá o título de "Kis-My- Ft2-1st"

Arashi conseguiu atingir a marca de mais de um milhão de cópias vendidas de seu ultimo album. Já na primeira semana de vendas, o grupo já tinha batido o recorde de vendas esse ano, segundo a oricon, agora, com certeza ele bateu o recorde de vendas dese ano..rsrsrs..

E Arashi já iniciou sua campanha a favor do turismo no Japão *rsrsr*
Em taiwan e em alguns outros países orientais já se pode observar cartazes e posteres e outdoor com os rostos dos membros do grupo promovendo o turismo ao Japão XD Queria muito que isso viesse ao Brasil/ apanha

Okada Junichi, membro do V6, e o elenco de "SP THE MOTION PICTURE 野望篇" foram a uma academia de policia e 'treinaram' os novos recrutas por um dia, em Hiroshima. Ele disse aos recrutas que ele espera que todos se tornem policiais, homens e mulheres, que possam ser um exemplo pras crianças quererem ser policiais também.

Okada participou também de um evento promocional de seu filme na TV onde perguntaram pra ele quem ele gostaria de proteger. Ele respondeu em uma plaquinha que é Miyake Ken, seu companheiro de banda. Ele explica que é por que de todos os membros, Miyake é a de saúde mais frágil e ele é muito desajeitado com diversas coisas, como por exemplo, direção.

Um comentário: