domingo, outubro 03, 2010

coisinhas....

Gente eu aidna to meio atrasada com as minhas coisas.. gomen.... mas é que eu estou em um período complicado (>.<)

Mas vamos à algumas nóticias ápidas...

O grupo SMAP gravou um video para a  Takashima Aya, que anunciou na ultima sexta feira que estará deixando o programa Mezamashi TV. O grupo que esteve muita vezes no programa, dizem sentir muito pela saída dela.

Kamenashi Kazuya foi ver o show de seu companheiro de grupo Ueda Tatsuya.  Relatos dizem que Kame foi visto no show de Ueda, que voltou a fazer seu solo, mesmo sentindo dores no pé.

Um poster gigante do Kamenashi se encontra em Roppongi. Como muitos sabem, Kamenashi é o modfelo da Panasonic Beauty. Com o sucesso esperado de  vendas, é lógico, que a Panasonic investe nas propagandas,sendo assim, eles colocaram um poster tamanho gigante em plena Roppongi do nosso querido K:ame sem camisa da propaganda do barbeador da Panasonic Beauty.



Nossos pequenos JUMPS estão ficando velhos mais rápido que a nossa percepção pode acompanhar. Yamada Ryosuke formou-se no ensino médio, e há rumores de que o Okamoto Keito teve sucesso na admissão numa universidade especializada em lingua estrangeira. É.. eu to velha i-i

Nenhum comentário:

Postar um comentário