sexta-feira, outubro 01, 2010

coisinhas...( um tanto quanto atrasadas)

Gente, hoje, dia 1 de outubro, começou nos cinemas japoneses a passar Ooku!!! \o/
Siiimmmm meus amores estão nas telonas nesse momento em diversos pontos do país, sendo vistos por centenas de japas *-*ah, eu queria tá la´Bom esperarei almas caridosas porem algo na net pra eu ver i-i. A press realizada pelos meninos à alguns dias atrás no templo teve ótimas repercurssões, sendo e a fala marcante foi a " Sinto que agora sim fizemos tudo por Ooku" dito pelo nino, pós rezarem pelo sucesso do filme, estando todos os membros vestidos com as vestimentas típicas do periodo em que se passou o filme.

 Kimura Takuya apresentou pela primeira vez no seu programa de rádio a versão completa da primeria canção solo do Steven Tyler's, vocalista do Aerosmith. Isso por que a música 'LOVE LIVES" é a música tema do novo filme estrelado pelo kimura, SPACE BATTLESHIP Yamato, e foi escrita especificamente pelo Tyler para o filme. A música será lançada pelo tyler no dia 24 de novembro, e o filme no inicio de dezembro, mas Kimura, um grande fã de Aerosmith quis dar a achance aos seus ouvintes de ouvir a música em primeira mão, apresentando ela no seu programa de rádio " Kimrua Takuya no WHAT'S UP SMAP!" hoje.

O membro do V6, Okada Junichi conseguiu sua licensa para instrutor de artes marciais, pelo que foi relatado pela Oricon no ultimo dia 28. Ele mostrou na conferencia de imprenssa do filme 'SP THE MOTION PICTURE 野望篇' que obteve a licensa para se tornar instrutor das artes marciais filipinas Kali e Jeet Kune Do. Okada começou a treinar Kali devido a uma peça teatral, ams continuou mesmo após o termino da peça. O filme é uma continuação do dorama que foi ao ar em 2007, e segue sendo uma batalha de policiais contra os terroristas. O filme está para ser lançado no fim de outubro.

Domoto Koichi irá estrear uma nova peça teatral chamada 'KANSAI SUPER SHOW: Seven Samurai", e de acordo com alguns relatos de algumas imprenssas japonesa, ele está treinando muito para essa nova peça. Koichi qeu se diz preocupado com o novo desfaio, diz qeu está prticando muito, correndo. A peça é sobre um mundo  em que roubaram a esperança. e Yamamoto, que é o Koichi, masi alguns guerreiros lutam para conseguir as chamas da esperança de volta. a peça será apresentada no Coliseo Ariake em Tokyo, nos dias 20 e 21 de novembro.

De acordo com os relatos, o Akanishi Jin esteve presetne no show do grupo NEWS do dia 27. É conhecida  amizade do Akanishi com os membros do News Nishikido e Yamashita. Ryo, no seu solo, cantou uma parte da música carer, e disse que o Akanishi estava na platéia, e disse:"eu não sei aonde le está, então se você o ver, lhe de um beliscão e o chame de antisocial." completou dizendo"Ele é antisocail, mas é um bom cara, então por favor apoiem ele nos EUA".Algumas fãs se disseram tocadas pela demonstração de amizade.  Após o show, os dois foram vistos juntos num restaurante em Tokyo.

Um comentário: