segunda-feira, outubro 25, 2010

coisinhas atrasadas (de novo)

Com a minha super ausencia, minha vida virou um atraso....
então me desculpem, pode ser que tenha várias coisas qeu eu irei por aqui, que muitos já sabem i-i

Mas esse vai ser um post de coisinhas com coisas atrasadas...

Espero que apreciem, quem ainda não souber das coisas xD

Maruyama Ryuhei irá fazer uma peça de teatro. A peça se chama " O que está comendo Gilbert Grape", e ele fará o papel principal de Gilbert Grape. A peça é originalmente escrita por Peter Hedges. A apresentação acontecerá entre os dias  16 de janeiro e 6 de fevereiro no Tokyo Globe Theatre e do dia 18 à 23 de fevereiro em Morinomiya Piloty Hall em Osaka.

O Filme Ooku, estrelado pelo ator Ninomiya Kazunari tem sido um sucesso nos cinemas japoneses,  e o elenco do filme foi participar dum evento para agradecer o apoio das fãs. Nesse evento foi divulgado  que o filme tem recebido diversas propostas para ser apresentado fora do Japão. Existe uma boa chance do filme passar nas telonas dos EUA e também de outros países da Asia como Taiwan. O filme tem uma audiencia de mais de 1 milhão e já arrecadou mais de 13 bilhões de yens.

Foi lançado no dia 22 de outubro um photobook  exclusivo do Ryo. São 96 páginas  dedicadas ao "SEXY OSAKA BOY", falando de sua jornada como cantor e ator. O photobook recebe o nome de 'Photo&Episode 錦戸亮 - Masculine Pride-'(Foto& episódios Nishikido Ryo - Orgulho masculino). O photobook é dividido em 8 episódios.

Kisumai lançou seu primeiro photobook chamado 'Kis-My-Ft2 1st' no dia 20.O photobook consiste de 100 páginas, tendo como tema 'Um lado de Kis-My-Ft2 mostrado pela primeira vez', sendo que todas as fotos foram tiradas em Macau. O photobook é dividido em duas partes, onde as fotos solos da primeira metade tem suas histórias, e a segunda metade consiste de fotos do grupo de uma viagem privativa.

Os membros do grupo Arashi  Aiba Masaki, Matsumoto Jun e Ohno satoshi participaram  da cerimonia do corte de fita do novo terminal do aeroporto de Haneda. O grupo foi nomeado em avbril pelo ministro da terra infraestrutura transporte e turismo como promovedores do turismo, e desde então tem perticipado de diversos eventos que pode estimular convidados estrangeiros a ir ao Japão.

Nakayama Yuma irá se juntar ao elenco de “新春 滝沢革命 (Shinshun Takizawa Kakumei)” em2011, como foi revelado no ultimo dia 19.O evento também contará com Nishikiori Kazukiyo, A.B.C-Z, Mis Snow Man, Ohzora Mayumi e Sakurano Ayane. Nakayama fará o papel de irmão mais novo de Tackey. Nakayama diz que está nervoso, pois é a primeira vez que trabalha com Tackey, mas que se sente agradecido por essa oportunidade.Quando perguntaram para ele a impressão qeu tinha de Tackey ele disse: "É a primeira vez que trabalho com ele, mas realmente admiro seu rosto", a que Takizawa respondeu:"É a primeira vez que alguém diz que admira minha face".

Nenhum comentário:

Postar um comentário