quinta-feira, outubro 07, 2010

BIG GLOBE ranking: O que as pessoas mais querem ver nessa estação.

O Drama com o Ninomiya Kazunari  foi o mais votado como o programa que as pessoas mais querem ver nesse outono, de acordo com a pesquisa realizada pela BIG GLOBE.
O Drama 'Freeter, Ie wo Kau' é baseado num best seller, e é o primeiro dorama que o Nino grava desde Ryusei no Kizuna *um outro ótimo dorama, diga-se de passagem*. O segundo lugar ficou para o dorama "Q10" com Sato Takeru e a Maeda Atsuko, membro de AKB48.

Alguns comentários sobre o por que o dorama com o nino ganhou são:
"Eu estava assistindo as propagandas na TV e a história me tocou"(adolescente garota, prefeitura deTochigi)
" É claro, por que eu amo o Nino!" (senhora de 40 anos, prefeitura de Gifu)
"Eu sou fã de Arashi e a atuação do nino é boa, então eu estou aguardando por isso" (mulher, 20 anos, prefeitura de Osaka)
"Eu acho que o Nino se encaixou bem no papel de Freeter. Eu estou sempre vendo Ninomiya-san e o modo como ele pode atuar, mesmo com seus olhos. Eu não posso esperar para ver isso!" (anonimo)
"Eu estou curiosa pra ver se ele conseguirá comprar uma casa" (mulher, 30, prefeitura de Ishikawa)
" Eu não sou particularmente fã de Arashi, mas Ninomiya-san é especial. Eu tenho visto todos os seus doramas até agora, e não é nada menos que incrível" (Homem, 40, prefeitura de Hiroshima)

A lista completa dos doramas:
1. “フリーター、家を買う (Freeter, Ie wo Kau)”, 295 votes( Kazunari Ninomiya)
2. “Q10 (Cute)”, 115 votes (Takeru Sato)
3. “医龍 Team Medical Dragon 3″, 74 votes (Kenji Sakaguchi)
4. “流れ星 (Nagare-boshi)”, 72 votes (Yutaka Takenouchi)
5. “モリのアサガオ (Mori no Asagao)”, 70 votes (Atsushi Ito)
6. “SPEC”, 61 votes (Erika Toda and Ryo Kato)
7. “ナサケの女・国税局査察官 (Nasake no Onna, Kokuzeikyoku-sasatsukan)”, 60 votes (Ryoko Yunekura)
8. “獣医ドリトル (Veterinarian Dolittle)”, 58 votes (Shun Oguri)
9. “ギルティ 悪魔と契約した女 (Guilty Akuma to Keiyaku shita Onnna)”, 52 votes (Miho Kanno)
10. “相棒 (Aibo)”, 41 votes (Yutaka Mizutani)

Nenhum comentário:

Postar um comentário